sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vamos ouvir ???



Os Concertos Flash Vodafone voltaram à estrada.

A cidade de Coimbra irá render-se aos pés dos The Vicious Five e Faro aos sapatos de Rita Red Shoes. Nas 2 cidades, o público poderá ainda contar com a presença de DJ Vibe como anfitrião pela noite dentro. Não percas tempo. As entradas são gratuitas mas limitadas à lotação dos espaços.

Rita Redshoes e Dj Vibe em Faro
Sábado, 21 de Fevereiro às 22h ao vivo no Pavilhão Farense
Para saberes mais sobre os artistas .
clica aqui

 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mensagens em Cadeia

As mensagens em cadeia são algo que me perturbam quando estou mais em baixo.
Nessas alturas penso:
-Porra! Se não reenviar esta mensagem de esperança e amor a minha vida vai pelo cano.

Sim, porque este género de mensagens dizem todas o mesmo por outras palavras, nomeadamente:
- se não reenviares para n pessoas a tua vida vai ficar muito pior foi o que aconteceu a outros que também não ligaram à cadeia, mas de reenviares irás ter tudo o que desejares!


Cá vai um exemplo:
Passa esta mensagem a 19 pessoas excepto tu e eu.Receberás um milagre em menos de 19 dias.

Este exemplo de finalzinho de mensagens em cadeia não é das piores, não é daquelas que ficas com a vida arruinada.
Mas que é que não quereria ganhar o euromilhões nos próximos 19 dias??? Acho que todos queremos, a diferença é que uns jogam e outros não :o)
Nos meus dias mais sensíveis fico com peso na consciência por não reenviar, ou então reenvio, mas como sou uma moça contra essas coisas retiro da mensagem a parte amaldiçoada acerca do reenvio!


Por isso que me manda esse tipo de mensagens apaguem isso também para eu não me sentir mal e vocês ficam bem na mesma ;o)
Boa?

TG

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia de Valentim sem o dito!

Olá, o que se pode fazer no dia de S. Valentim, após uns meses de chuva e frio, finalizados com três dias de sol radioso e já hoje um sol murcho com umas nuvens dissimuladas?

da wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Namorados

Durante o governo do imperador Cláudio II, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objectivo de formar um grande e poderoso exército. Cláudio acreditava que os jovens se não tivessem família, se alistariam com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimónias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram-se apaixonando e ela milagrosamente recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: "De seu Valentim", expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270 d.C.

TG