quarta-feira, 11 de abril de 2007

Coisas de gaiatos 5

e sobre um tema universal o que dizem eles:

AMOR

- "O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" - Guilherme - 8 anos.

- "Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." - Ana - 6 anos.

- "O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." - Nuno - 8 anos.

- "O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." - Fábio - 9 anos.

TG

10 comentários:

Cleopatra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...

Ai que delícia!!!
O Guilherme faz-me lembrar um miúdo muito perto de mim. Oh se faz!

Pinguim Alegre disse...

Alguem diz ao Fábio para estar quieto! É que depois de se experimentar nunca mais se larga... FÁBIO SE ME ESTÀS A OUVIR, NÃO FAÇAS ISSO! TÊM JUIZO!

mulher do torero disse...

Eu acho que eles é que têm razão por ver o lado simples da vida, são uns queridos

Eva disse...

LOL
isso do amor acontecer quando dão os desenhos animados, ainda por cima quando é uma coisa que é pior que o futebol, também acho muito mal!

GTL disse...

cleopatra
eu também acho uma delícia, espero ter um dia um miúdo meu que diga coisas sábias destas ;o)

pinguim alegre
o Fábio tem de cometer umas loucuras na vida dele :o))))

mulher do torero
o difícil é nós vermos esse lado simples da vida... mas eu tento um pouco todos os dias, ei de chegar lá :o)

eva
sê benvinda :o)
eu por acaso gosto muito, mas mesmo muito de desenhos animados :o)

Bjs TG

Pinguim Alegre disse...

GTL, mas é melhor que o miudo cometa outro tipo de loucuras do que a do amor... lolada

Bjs

Anónimo disse...

O amor é excintante como as suas aventuras

GTL disse...

pinguim alegre
com aquela idade claro que concordo contigo :o)

frank
amo-te muito meu amor ;o)

bjs TG

marco disse...

lindo..nem eu sabia dizer melhor, nem a proposito , o meu ultimo post foi sobre o amor!