quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

As melhores mensagens de Natal

A mais sexy:
A mais cómica:
"Meus caros, digo-vos isto com tristeza: este ano não há presépio:
- a vaca está louca, não se segura nas patas;
- os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo;
- o burro está a treinar o um qualquer clube de futebol;
- a Nossa Sra e S. José foram meter os papeis para o rendimento minimo;
- a ASAE fechou o estábulo por falta de condições;
- e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai biológico......."


Será que alguém recebeu melhor?

TG

7 comentários:

Paulo disse...

Há mensagens e mensagens de Natal...
A minha é de agradecimento e retribuição.
PS.havia "bué" tempo que não passava por aqui. Como o "discurso" se alterou...
Próspero Ano de 2008.
Paulo

Cleopatra disse...

Ai que mensagem de Feliz ano novo!!!::
Ai...Suspiro..
Acho que vou colocar lá na minha moon.
Até já.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou contra o ano novo... agora que me estava a habituar a este metem um que não conheço de lado nenhum! Beijoca!

DarkMorgana disse...

E aquela das Boas Festas no corpo todo????
Jinhos!!!

Isabel disse...

Que a viagem até 2008, seja com rumo à felicidade e que na bagagem leves alegria, saúde, amor e amizade.

Bjt

Licínia Quitério disse...

Que por aqui o ano novo seja de alegria e paz.

Beijinhos.

GTL disse...

paulo sempre
volta sempre

cleopatra
o gajo é bom...

rafeiro perfumado
é sempre o mesmo todos os anos,
quando estamos conformados mudam tudo ;o)

darkmorgana
essa também é muito gira :o)

isabel
obrigada, o mesmo para ti

licinia quitério
obrigada

Bjs a todos
TG