terça-feira, 9 de maio de 2006

Amar Perdidamente

Aos Homens que Amamos

E porque há homens extraordidários, também aqui fica o nosso tributo.


Na minha vida tive o privilégio de privar com pessoas admiráveis, homens e mulheres.

Provávelmente terei tido a sorte de encontrar poucas pessoas dignas de não merecerem o meu respeito, e por isso acredito que é possivel morrer de amar, ou morrer a amar, mas não morrer de amor.

Na realidade é o amar perdidamente que andamos à procura, homens e mulheres, porque todos queremos ser o mundo de alguém.

Explode Coração - Maria Betânia


Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder o que não dá mais pra ocultar

já que o brilho desse olhar foi traidor e se entregou o que você tentou conter

o que você não quis desabafar

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar e se perder e se achar

e tudo aquilo que é viver eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim

como se fosse o sol desvirginando a madrugada quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo, rompendo, tomando, rasgando meu corpo e então eu chorando, sorrindo, sofrendo, adorando,

gritando feito louca alucinada e criança

eu quero meu amor se derramando

Não dá mais pra segurar

Explode coração

MDB

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou será perdidamente Amar...