segunda-feira, 29 de maio de 2006

Cartão Vermelho

Autarquias despesistas sancionadas

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Fernando Ruas, considerou hoje "inadmissíveis" as declarações do ministro das Finanças sobre a aplicação de sanções para as câmaras despesistas, quando "há cada vez mais solicitações" para que cooperem com o Governo.

O autarca social-democrata disse ter ficado "chocado" com as afirmações do ministro Teixeira dos Santos que, segundo a edição de hoje do PÚBLICO, pretende sancionar as autarquias locais e regiões autónomas que não cumpram os limites de endividamento a que estão obrigadas ou que aumentem as despesas com o pessoal.

"Este tipo de discurso não é admissível, é estranho e curioso. Vem ao arrepio das conversações que temos tido com outros ministros", afirmou, considerando que é "mais uma vez para distrair a atenção" e "dar a entender que as autarquias é que são responsáveis" pelo défice público.

In http://publico.clix.pt/

MDB

4 comentários:

Dafne disse...

Dois Cartões Vermelhos ao Ministro e Rua!

teresa g. disse...

Olá vim conhecer este cantinho e agradecer a visita... apesar do susto! És sempre benvinda, e prometo que a maioria das fotos não é de aranhas, só as ponho quando estão especialmente 'bem-vestidas' ;)

GTL disse...

Jardineira,
agradeço, e vou esperar ter a sorte de não as voltar a ver.
Volta sempre :)

MDB

Clotilde S. disse...

Obrigada por mais uma visita.

Gostei do teu comment lá no meu sítio. hehehehe pois pois

Beijinhos grandes