quarta-feira, 26 de julho de 2006

Como eu gostaria de estar aqui 1 semana quieta!

TG

9 comentários:

kimikkal disse...

Olha, reserva-me 2 semanas e põe na conta...

GTL disse...

kimikkal
Tive a ler umas coisas lindas no blog do menino...
É mesmo o que escreves que pensas das mulheres?

Eu não tenho nehuma conta!? tens uma que me emprestes?

TG

mulher do torero disse...

era mesmo o que eu estava a precisar agora, descanso, praia, festas.
vamos deixar os homens em casa e nós mulheres partimos para o paraiso.
de certeza que ai já iriam sentir a nossa falta.

João Soares disse...

Vim da Jardineira Aprendiz e gostei da vossa simaptia e interesse pela Ecologia.
São por isso bem vindas ao Bioterra (já tem mais de dois anos).
Boas ferias e até breve.
http://bioterra.blogspot.com

P.S.Já agora a minha esposa também tem um blogue de Artes http://terrasdeargila.blogspot.com

Português desiludido disse...

Ainda este ano espero passar por praias assim...

GTL disse...

Mulher do torero
Pois era conseguir estar lá com a cabeça vazia de pensamentos de cá, para conseguir gozar em pleno todas as sensações (cheiros, sons, texturas, sabores e visões!)
Quem me dera mesmo... podiamos ir juntas...

pecaaas
Estou com muita inveja! :P

João Soares
Obrigada pela visita, já retribui e acho que vou voltar...
Volte sempre!

TG

Anónimo disse...

ai... Sem comentário

LuzHarmonia disse...

Eu também queroooooooooooo.
Bigada pelas tuas palavras e pelo apoio à Limonete.
Quanto ao amor tudo vencer, também concordo e continuo a torcer para que o marido dela a continue a apoiar como até hoje.
É muito importante ela sentir-se apoiada não só pelos amigos mas ainda mais pela pessoa com quem partilha a vida.
Beijos de Luz para ti.

kimikkal disse...

n sei, depende do post, como diz o lema do blog: "Nem tudo o que conto é verdade e nem tudo o que invento é mentira".

se disseres qual o post posso dizer o k é verdade e o k é ficção.