sexta-feira, 21 de julho de 2006

Sem Título

O que vou escrever não tem título, não tem nome.
Só algumas palavras, pensamentos, estados de espirito, mas nada que requeira nome.
Tenho tido saudades deste espaço onde falo com tantas pessoas interessantes.
Este blog tem sido um contacto com pessoas amigas já de algum tempo e com pessoas que me têm chamado a atenção de alguma forma, seja pelos comentários que vão deixando, seja por aquilo que escrevem nos seus blogues.
Alguns de voces fazem-me rir, deixam-me bem disposta, o éme com as imagens das aranhas, sempre a espicaçar-me; a darmorgana e a cleopatra que deixam sempre comentários deliciosos (os diálogos do Iscas e do Piscas). Os poemas (dafne, licínia), os loucos (de lisboa e não só), as cores da terra (jardineira) e do mar (dark side), as conversas sobre a minha terra (pecaaas e gerencia), as novelas do kimikkal, a luz e harmonia...
e tantos outros que me habituei a ler, e a olhar por outras janelas...
Parece que afinal só queria dizer que é por voces que gosto tanto deste cantinho.
Um beijo muito grande para todos e cada um em especial, aos que só gostam de ler, aos que também gostam de escrever e àquelas que fazem parte do blog do GTL.
MDB

7 comentários:

Anónimo disse...

...é só para retribuir o olá ;)

Éme disse...

Mau feitio? MAU FEITIO?
Já não gosto mais de vocês e vou ficar amuado por tempo indeterminado até me apetecer, prontos...

Anónimo disse...

Eu concordo contigo miga ;o)

LuzHarmonia disse...

Que delicia vir aqui e ver-me ali escrita no teu texto.
Fiquei emocionada.
Obrigada pelo teu apoio.
És muito importante para mim. É sempre com muito carinho e com um grande sorriso quando abro o meu blog e leio um comentário teu.
Obrigada por existires no meu caminho de vida.
Beijos de Luz

DarkMorgana disse...

Fiquei BA-BA-DA!...

- Ó Piscas!
- Queé...
- Tu já vistes que já falam dagentes aqui nos blogues?
- quais blogs?
- Aqui no GTL, meu...
- Ai já? Mostra lá isso?
- Eu acho é cagente já tá a dar nas muito vistas...isto não é nada bom...
- Descontrai-te Iscas! Qual é o teu problema?
- Olha! Quésver que qualquer dia também queres ter um blog?
- E se quiser?
- Ahhhh...Tu não tás sadio...não tás não...
- Secalhar até estou!
- Só se fôr pa combinar encontros com o pessoal pa depois os assaltar a todos!!!
- Mete a língua pa dentro, meu! Só pensas em assaltos, meu!
- Tu estás-te a estragar...tás, tás...

Cleopatra disse...

Lá vem a Morgana com os manfios do costume. Como eu gosto de os ler... e com SOM!!
Não imaginam o gozo que tiro daqueles diálogos qdo os leio com som e tom próprios de Alfama!Rio-me sózinha!!!!

QTo ao resto fiquei muito...agradada, vaidosa, emocionada!
Obrigada por todo o vosso carinho.
Também já vocês perceberam que têm um cantinho neste coração ainda que aparentemente virtual.

GTL disse...

A GERENCIA

obrigada pelo olá, volta sempre

ÉME

um beijinho para o refilão

LUZHARMONIA

agradeço também o teu carinho ;)
é sempre um prazer ler um comentário teu

MORGANA E CLEOPATRA

como fico deliciada com as vossas conversas
um grande beijinho para as duas e para o Iscas e o Piscas ;))))

MDB