segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Ahhhh tigre !


8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não devia ser mais "Ahhh Águia!"?

Pinguim Alegre disse...

E um pinguim?!?!?

GTL disse...

rafeiro perfumado e pinguim alegre

Pode ser os bichos que vocês quiserem... :o)

Uma água já passou por aqui em tempos! quanto ao piguim...

Rafeiro és benfiquista?
Pinguim em tempo em ponho cá um primo teu, já fui à procura :o)e vi uns bem giros!

Bjs TG

Cusco disse...

Parece-me simpático..mas nunca confiando. Se o encontrasse metia o rabo entre as pernas e ala que se faz tarde.....

Pinguim Alegre disse...

Gtl, nós os pinguins somos todos muito giros e engraçados... Ficaria muito grato se visse que voces nos dedicavam um post vosso.

Uma braçada amiga.

P.s. Xô rafeiro...!

Anónimo disse...

Bem escolhido!!!!
Os felinos são os meus preferidos.
Estes então são imbativeis!!!
MDB, entendes-me certamente, já sei que te tornaste adepta de felinos, também!!! ;)

Beijinhos
Ana

Português desiludido disse...

Depois de uns dias de ausência por terras de Àfrica, cá estou de novo a saber as ùltimas...
Pedro

DarkMorgana disse...

É lindo, o bicho...

O que estará ele a pensar?