quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

O melhor de 2006


Vou republicar aqui alguns dos posts mais comentados ao longo do ano de 2006:

Quinta-feira, Maio 04, 2006

Relações e ralações humanas – HOMENS
Voltamos ao mesmo mulheres e homens são dois animais que embora bípedes, pensantes e outras características em comum. Na maneira de pensar de comum não têm nada. Eu como mulher e representante do género feminino, chego à conclusão que não entendo os “homens” no que concerne às relações ou ralações que eles têm com membros do género oposto.Será que com muito esforço alguma vez irei perceber os homens, ou mais vale tirar isso da ideia e aceitá-los com animais, somente capazes de suprir as suas necessidades básicas com a sensibilidades na sola dos pés!Que falta faz um homem a uma mulher?
1. Faz falta para ser companheiro de uma vida!
(depois de muito procurar e talvez encontrar, estatisticamente acabam por morrer sempre antes da mulher e estas acabam por ficar sozinhas na parte mais só da sua vida)
2. Faz falta para dar carinho!
(não são muito dados a dar carinho, a receber talvez, agora dar... é mais complicado não foram habituados desde criança, e assim se desculpam prendas que não deram nos dias certos, pois qualquer dia é importante, não só os dias de anos, de natal, etc.)
3. Faz falta para o sexo!
(mas assim sendo é bom que seja bom sexo, não se fiquem por vazá-los simplesmente, saibam dar prazer a uma mulher, fazer com que ela se sinta desejada e capaz de desejar)
(agora só para os homens!!!! como é que sabem se uma mulher não está a fingir na cama???)
4. Faz falta para constituir família!
(temos de encontrar então um homem que achemos digno de bons exemplos para os nossos descendentes, bonito por dentro e por fora, com bons valores morais)
5. Faz falta para ajudar nas despesas!
(sim, por que a história de um amor e uma cabana, ao trinta anos já só considera se a bela cabana tiver: ar condicionado, tv cabo, internet, jacuzzi, uma boa cozinha recheada de electrodomésticos e comida, sala, quartos, wc’s, vista de mar e mulher de limpeza, senão que se lixe a cabana, venha lá um apartamento single em que se põe e dispõe mas, pelo menos não está lá o "emplastro" para empatar e sujar.)
6. Faz falta para partilhar experiências!
(se ele gostar do mesmo que a mulher e não fizer umas trombas do tamanho do mundo sempre que fizer qualquer coisa que sai fora dos gostos dele. porque senão é melhor ir cada um fazer os seus programinhas, pelo menos não se causa mau ambiente entre os dois)
7. Faz falta para ajudar a tomar decisões!
(se for capaz de as tomar, pois pode ser daquele género: que não fazem nem deixam fazer)
8. Faz falta para carregar as compras!
(sim, porque igualdade ninguém quer, pelo menos eu, é conveniente que o homem tenha uma estrutura física mais forte que a mulher, por isso bem podem usar o corpinho que deus lhes deu e facilitar a vida à mulheres. pois não é raro ver casais em que elas vão com sacos de compras e eles com as manitas a abanar)
9. Faz falta para...!
Agora gostava que alguém me dissesse onde é que eu encontro um homem assim!!!
(e não seja gay, esteja ocupado com outra mulher e com disponibilidade para mim)
TG
posted by GTL
18:50 12 comentários

Quinta-feira, Junho 15, 2006

O sapato e a Cinderela
Vejam lá se adivinham quem é quem?
Dão-se alviceras a quem acertar, boa sorte!
MDB
posted by GTL
16:36 15 comentários


Sexta-feira, Julho 07, 2006

A VER ..... quem adivinha o que é?
cf07.06

posted by GTL 12:38 20 comentários

Sexta-feira, Agosto 18, 2006

Desafio
Eu não resisto a...
.................................
....................................
ui...
(ao que é que eles não resistem?
e elas????)
MDB
posted by GTL
17:37 16 comentários

Sábado, Outubro 14, 2006

Quem é que quer vir trabalhar para a função pública?
Partilhem lá...Queriam entrar?Porquê e para quê?
TG
posted by GTL
19:00 31 comentários

Terça-feira, Outubro 10, 2006

Pedro, o Milionário

Não resisto, tenho mesmo que comentar.
Ontem cheguei tarde a casa, para não fugir à rotina, comi qualquer coisa e deitei-me no sofá a fazer zapping na televisão, dado ser uma prática algo rara no meu quotidiano tive curiosidade em saber o que se andava a passar pelo nosso país.
Alguns de vocês já sabem que a minha televisão avariou no passado mês de Novembro, pelo que me tenho remediado com uma TV mini que a minha mãe me emprestou por caridade e que só tem dois canais e meio (SIC, TVI e alguns dias RTP1).
Acendo a televisão na SIC e deparo-me com a alegre Floribela (série a meu ver pouco educativa e que enobrece as faltas de educação dos mais novos para os mais velhos, sendo a Flor a cereja no topo do bolo a chamar parvalhão ao chefe de familia porque repreendeu a criança por ter sido malcriada), passo para a TVI e ...
Foi a desilusão total, quem me mandou a mim abrir a televisão?
Pedro, o Milionário??????????
Estarei eu a assistir ao fim dos tempos?
Não queria acreditar no que os meus olhos viam: um bando de mulheres a pelear entre si por causa de um homem que pensam ser milionário. O que é que esta gente tem na cabeça?
Primeiro, o dinheiro nunca seria delas;
Segundo, casar por amor já não dá certo, por dinheiro então?;
Terceiro, elas não se vão deitar com o dinheiro dele, mas sim com ele;
Quarto, será que ninguém reparou que o PEDRO É MARICAS??????????????????
E já agora alguém que informe aquela gente que um centro hípico não é um centro de hipópotamos?!
Digam-me que não é isto que se pretende com a Lei da Paridade, recolher um bando de (recuso-me a chamar mulheres) poucachinhas para fazer número e mandar para o ar um programa.
MDB
posted by GTL
17:25 14 comentários


Quinta-feira, Novembro 30, 2006

Resposta ao Desafio
do
Rafeiro Perfumado

1 - ALTURA:
MDB - 1,59 aos quais acrescento 10 cm de salto alto
TG - 1,63m
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
MDB - Botas de camurça, cano alto e 10 cm de salto, lol
TG - Nenhuns, só umas peúgas :o)
3 - MEDO?
MDB - de ficar senil
TG - de não ser capaz de amar um homem.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
MDB - Uma casa com um grande jardim para encher de rafeiros ;)
TG - Ser feliz!
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
MDB - Estás aí?
TG - lol
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
MDB - A parte exterior, nunca acreditei na conversa de que as pessoas podem ser bonitas por dentro, talvez seja eu que não tenha desenvolvido ainda a capacidade de apreciar as entranhas dos outros, lol
TG - Do meu corpo ou do corpo dos outros?
7 - PALAVRÕES?
MDB - Palavrinhas
TG - Muitos mas muito poucas vezes aplicados de forma ofensiva
8 - LADO DA CAMA?
MDB - Direito
TG - O de cima :o)
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
MDB - Tento fazer por isso
TG - Nop…
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
MDB - Não
TG - No inverno ;o)
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
MDB - Com tantos ursos à solta? Não muito obrigada.
TG - Eu também dispenso…
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
MDB - Quando não duvido.
TG - Tenho sempre acreditar.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
MDB - Com a minha mãe muito bem (para ti minha querida um grande beijo da filhota que te adora)
TG - São as pessoas que mais admiro na vida! Tenho um amor incondicional, e tento dizer sempre que estou com eles que os amo muito.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
MDB - Principalmente quando faço viagens no meio da noite (ah ah ah ah)
TG - Percebi essa MDB! Eu gosto, mas tenho de estar num porto seguro.
15 - DESPORTO?
MDB - Spinning
TG - Neste momento volei.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
MDB - Ler e agora brincar com o meu gato
TG - A minha família, os meus amigos, as minhas neuras, ler, o blog e neste momento ver o Dr. House às tantas da noite.
17 - FOBIAS E MANIAS?
MDB - Fobia a aranhas e mania de sapatos
TG - Fobias normais e manias não tenho, tenho gostos…
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
MDB - as suficientes
TG - O meuzinho? Não me lembro de nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO?
MDB - não
TG - Uma na cabeça, outras nos joelhos (mas são piqueninas :o)
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
MDB - perder o respeito pelas pessoas...
TG - do que não fiz…
21 - COR FAVORITA?
MDB - Verde, verde, muito verde
TG - Azul
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
MDB - Tibete
TG - Não sei
23 - MANHÃS OU NOITES?
MDB - hoje, agora
TG - Tanto faz desde que sejam boas :o)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
MDB - nada
TG - nada
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
MDB - Se fosse o Primeiro-ministro demitia-me, se fosse Primeiro-ministro cumpria com a minha palavra
TG - Não acho que consigo mentir o suficiente para chegar a ter esse cargo.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
MDB - Comprava o Governo e demitia-o
TG - Remodelava a minha casa e teria de pensar muito como rentabilizar e gastar o resto do dinheiro. E depois com os rendimentos viajava MUITO!
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
MDB - São três os desejos, certo?
1.º Um mundo melhor;
2.º Saúde;
3.º Sabedoria.
TG - Podem ser os mesmos…
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?O MUNDO VAI ACABAR?!?
MDB - Contemplava o que me rodeia e agradecia por tudo o que vivi e por tudo o que tive a graça de não viver
TG - Só faltava uma hora… esperava pela próxima vida
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
MDB - Dizia-lhe: Bem vindo a este mundo meio torto
TG - Olá, meu amor!
ESTÃO DESAFIADOS:


Terça-feira, Dezembro 19, 2006

Prenda no Sapatinho

Digam lá meus amigos qual era a prenda que mais gostariam de receber neste Natal.
O melhor pedido será presenteado com três vivas!!!!!!!!!!
Beijos e um Santo Natal para todos
MDB
posted by GTL
08:42 17 comentários

2 comentários:

Cleopatra disse...

OLá!
Vou responder hoje ao teu desafio

GTL disse...

Oi miga:

foi um ano...de muitas mudanças e muitas viragens!

um ano com um blog :o)
que tu bem fizeste em incitarnos a fazer um...

escrevi, comentei, conheci pessoas diferentes, fui a concertos!

muitas aventuras, ri e chorei quanto baste, e já temos mais ou menos umas 9 300 visitas... tou contente :o)

e aproveito para dizer que gosto muito de ti e da tatau (que tem de levar uns tautaus pois não passa cá as vezes que devia)

bjs

TG