terça-feira, 10 de outubro de 2006

Pedro, o Milionário


Não resisto, tenho mesmo que comentar.

Ontem cheguei tarde a casa, para não fugir à rotina, comi qualquer coisa e deitei-me no sofá a fazer zapping na televisão, dado ser uma prática algo rara no meu quotidiano tive curiosidade em saber o que se andava a passar pelo nosso país.

Alguns de vocês já sabem que a minha televisão avariou no passado mês de Novembro, pelo que me tenho remediado com uma TV mini que a minha mãe me emprestou por caridade e que só tem dois canais e meio (SIC, TVI e alguns dias RTP1).

Acendo a televisão na SIC e deparo-me com a alegre Floribela (série a meu ver pouco educativa e que enobrece as faltas de educação dos mais novos para os mais velhos, sendo a Flor a cereja no topo do bolo a chamar parvalhão ao chefe de familia porque repreendeu a criança por ter sido malcriada), passo para a TVI e ...

Foi a desilusão total, quem me mandou a mim abrir a televisão?

Pedro, o Milionário??????????

Estarei eu a assistir ao fim dos tempos?

Não queria acreditar no que os meus olhos viam: um bando de mulheres a pelear entre si por causa de um homem que pensam ser milionário. O que é que esta gente tem na cabeça?


Primeiro, o dinheiro nunca seria delas;

Segundo, casar por amor já não dá certo, por dinheiro então?;

Terceiro, elas não se vão deitar com o dinheiro dele, mas sim com ele;

Quarto, será que ninguém reparou que o PEDRO É MARICAS??????????????????


E já agora alguém que informe aquela gente que um centro hípico não é um centro de hipópotamos?!


Digam-me que não é isto que se pretende com a Lei da Paridade, recolher um bando de (recuso-me a chamar mulheres) poucachinhas para fazer número e mandar para o ar um programa.


MDB

14 comentários:

GTL disse...

Nota: O burro sou eu a olhar para a televisão.
MDB

Nitrox disse...

Por essas e por outras tirando o horário dos telejornais só ligo mesmo para a SIC noticias e mesmo assim às vezes apanho com aquela coisa estúpida que dá pelo nome de Caras noticias. O quadro está mesmo muito mau.
Fiquem Bem! E não liguem a TV fora das horas dos noticiários - graves riscos de lesões cerebrais.

Anónimo disse...

ha ha ha ha ha
já há muito que não ria assim
obrigadinho

mulher do torero disse...

ainda não vi, pedro o milionário, mas pela descrição acho que já não vale a pena.
também o tempo que tenho para ver televisão é tão pouco e quando o bruno adormece o mais certo é já estarmos todos a dormir, por isso pouca diferença faz.

Anónimo disse...

Amori está o máximo!
É mais um exemplo, entre outros, de Portugal no seu melhor...
Povo quer quem manda dá!
Bjs

PS: para conseguir comentar foi uma carga de trabalhos, isto não dava nem por nada...

Anónimo disse...

DARK BLUE
e mesmo assim os noticiários mais parecem a versão televisiva do jornal "o crime"...

A GERENCIA
rir sempre foi o melhor remédio, ainda estive indecisa em fazer um post sobre Pedro o Milionário ou "o Fernando (PGRepublica) afinal era uma criança como todas as outras"

MULHER DO TORERO
Continua sem ver, acredita que estou a zelar pela tua sanidade mental
beijos grandes para ti minha querida

TERESA
miga, mori, vida minha, diz-me o que se passa, agora que eu já consigo comentar estás tu com dificuldade?!
olha que sarilho
este fim-de-semana tem que haver festa porque depois já não estás cá
oh céus, como vou viver três semanas sem ti, com quem vou desabafar sobre os meus queixumes?

(estou a ver se a convenço a vir a Faro jantar comigo e com a CF, acham que estive bem?)

beijos a todos

DarkMorgana disse...

Nem o telejornal gosto de ver...prefiro andar burra e desactualizada do que ser obrigada a ver as imagens que me põem à frente.
Não sei como algumas pessoas jantam ao mesmo tempo que vêm o telejornal...eu ficava logo com uma indigestão.
O que está a dar é ver só o que vale a pena (estou ansiosa que recomecem os PERDIDOS!!!!)e ver o Fox, Foxlife, AXN...por aí...

Jinhos

Anónimo disse...

Acho piada ás pessoas que dizem mal do programa, mas que depois também o vêm...

GTL disse...

DarkMorgana
Eu estou quase igual... na televisão nem me apetece as notícias, só as minhas séries de culto!
Mas infelizmente essas dão a umas horas,que só se não trabalhasse de manhã é que conseguia...
Bjs, volta sempre :o)
TG

Unknown disse...

Mas que o gajo é grosso.... têm de concordar comigo!!!!

Anónimo disse...

É pena que nao tenhas tido capacidade de ver que a que respondeu que centro hípico era de hipopotamos estava a gozar com a outra. Chama-se sarcasmo, talvez um dia chegues lá...Atenciosamente, "se tivesses participado no programa talvez já tivesses dinheiro para um televisor ;) "

GTL disse...

Querido anónimo, este blog destina-se a pessoas com alguma capacidade intelectual, sentido critico, e sem dúvida alguma argúcia para perceber alguma ironia com que certos artigos são aqui colocados.
Certamente não espero, nem pretendo, agradar a todos e por isso agradeço desde já a sua participação.
Embora denote alguma agressividade no tom do seu comentário espero que volte a comentar outros artigos de forma respeitosa para quem os coloca, pois, salvo melhor opinião, não me parece correcto fazer deste espaço um alvo de ataques pessoais às suas autoras.
Para os efeitos que houver por convenientes
MDB

Anónimo disse...

Bom, engraçado os parametros pelos quais se regem as autoras quando falam de agressividade, pois em todo o vosso texto referente ao programa existem partes menos delicadas da parte de vossas excelencias. Tenham em conta que os participantes no seu geral estavam a re-pre-sen-tar (se soletrarem custa menos) e, o facto de terem uma boa aparencia não faz com que mereçam ser por vós tão desprezados, lá porque o vosso maior inimigo se chama ginásio, não embandeirem tanto a inteligencia como se ela fosse ausente em quem é bonito como espécie de equilibrio divino. A corporacion dermostetica pode ser-vos útil para libertarem toda a vossa bílis noutro espaço que não os blogues cobardes nos quais se satisfazem. Atenciosamente, uma anónima que adora o zoo.

Anónimo disse...

Para a anónima:

E perdoem-me as autoras por tomar como minhas as vossas dores, mas penso que BO-CA-GE estaria certamente a pensar nessa senhora quando escreveu o soneto que se transcreve,
Passo a citar:

Piolhos cria o cabelo mais dourado;
Branca remela o olho mais vistoso;
Pelo nariz do rosto mais formoso
O monco se divisa pendurado:

Pela boca do rosto mais corado
Hálito sai, às vezes bem ascoroso; [pronuncia-se "ascroso"]
A mais nevada mão sempre é forçoso
Que de sua dona o cu tenha tocado:

Ao pé dele a melhor natura mora,
Que deitando no mês podre gordura,
Fétido mijo lança a qualquer hora.

Caga o cu mais alvo merda pura:
Pois se é isto o que tanto se namora,
Em ti, mijo, em ti cago, oh formosura!

PS(Se as autoras preferirem apagar este comentário, não as julgarei)