quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Ryanair


A operadora aérea irlandesa de “low cost” – Ryanair – anunciou uma oferta promocional para os novos voos de Faro para Madrid Barajas e Barcelona Girona.

As operações para Madrid têm início a 22 de Novembro e para Barcelona a 2 de Março de 2007. Para celebrar a ocasião, a Rynair está a oferecer voos a 0,49 euros (com taxas, impostos e despesas de gestão excluídos), com tarifas disponíveis até hoje, 19 de Outubro.

Esta oferta é ainda válida para outros destinos, como Shannon, com partidas de Faro. Dublin e Bruxelas Charleroi estão disponíveis ao custo de 4,99 euros.

Embarque prioritário para todos os passageiros

A companhia tem um novo serviço de check-in online e de embarque prioritário que vai permitir a todos os passageiros usufruir destes serviços por 3 euros por voo, a partir de 1 de Novembro.

Este serviço ampliará a opção de embarque prioritário a todos os passageiros e não apenas àqueles que viajam sem bagagem registada, como acontecia anteriormente.

Os passageiros que viajam com bagagem registada “terão direito a embarque prioritário e a escolher os seus lugares”, tornando-se particularmente “vantajoso para famílias e grupos que queiram viajar juntos”, revela o Aeroporto de Faro em comunicado.

Aqueles que viajam apenas com bagagem de mão, têm o duplo benefício: evitar a fila de check-in no aeroporto e o embarque prioritário se fizerem o check-in online.

A partir de 1 de Novembro, as famílias com crianças deixam de embarcar em 1º lugar, a não ser que procedam também ao check-in online.

In http://www.regiao-sul.pt/noticias/noticia.php?id=66834

MDB

5 comentários:

Cleopatra disse...

1º Uma reclamação:
Onde estão as 3 simpátias meninas deste Blog?
Só comento qdo elas regressarem.

GTL disse...

Miga, agora temos mais uns motivos para ir viajar… mais destinos a baixo custo a parti da nossa terrinha… Adeus Lisboa… agora só para fazer escalas :o)

TG

Rafeiro Perfumado disse...

Aqui é que nós vemos como somos "comidos" quando viajamos em companhias "normais". Por esse preço, na TAP, nem atado à asa conseguíamos ir!

kimikkal disse...

Mas porquê que vivo tão longe de Faro?!?!?!

Não há promoções dessas para o Aeroporto de Pedras Rubras?

Nitrox disse...

Ok! a proposta é tentadora, mas uma coisa aprendi nesta vida: as empresas nunca dão nada a ninguém, a não ser que venham a lucrar várias vezes o valor da oferta.
Se clhar sou eu que sou gato escaldado.

Mudando de assunto venho esclarecer o mistério dos rascassos, é apenas na última que não está nenhum.

Fiquem bem!