quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Olha-me nos olhos!

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Após 38 minutos nisto começa a ficar-se com um pequena dor de cabeça e uma vontade imensa de bater as asas...

ATG disse...

Olha para ela, olha e depois diz que ela te pica!

Caçadora_de_sonhos disse...

olha-me nos olhos e diz-me... criiii criiii (eu a imitar o piar da dita cuja).
;0)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Querias...

Anónimo disse...

É a Vitória ou a Glória? (SLB)

Cleopatra disse...

Se fosse outro o olhar escrevia um poemita..
Assim, prefiro ficar pela imagem da sabedoria.
Bjitos

kimikkal disse...

i did.

Boa Semana!!!

(já que toda a gente diz "bom fim de semana"...)

:P

GTL disse...

nao tenho respondido ao comentarios pois nestes teclados americanos nao sei fazer acentos...
mas lembrei-me! que boa desculpa para nao ter de por acentos ;o)

rafeiro perfumado
sim... realmente ao fim desse tempo todo da' uma vontadita de voar :o)

dj
ela so' pica se for provocada, ou tiver fome, ou tiver medo, ou... qualquer coisa os aninais nao magoam por querer... isso so' os humanos!

cacadora de sonhos
tambem nao sei o som que uma aguia faz... eheheh... tenho de ir ver ao google :o)

louco de lisboa
pois queria :o)

alvabranca
nao sei se esta bicha tem clube... mas se ela me confidenciar qual e' eu juro que digo!

soniaa
tem uns olhos muito bonitos... amerelos e pretos sem manchas... limpidos... e boa semana para todos!

cleopatra
podes sempre escrever um poemita, eu ja' tenho saudades dos que a MDB costumava meter aqui...
eu e' que nao tenho jeito nenhum para poemas... e' mais para imagens;o)

kimikkal
bom fim de semana, boa semana, bom mes, bom ano, tudo de bom para ti ;o)

TG