quarta-feira, 21 de março de 2007

Sete Coisas Sobre Nós...

Resposta ao Desafio do Pinguim Alegre
Resposta ao Desafio por MDB:
7 coisas que faço bem:
- Comer (adoro grandes petiscadas, malta amiga à volta de uma mesa a comer e a beber);
- Cozinhar (não é para me gabar mas faço belos pitéus);
- Estacionar (consigo estacionar o carro em qualquer lugar);
- Deitar conversa fora (quando estou bem disposta não há quem me ganhe a dizer asneiras, lol);
- Comprar (nada melhor do que ir às compras, sou uma compradora compulsiva, roupa, sapatos, malas, perfumes e mais perfumes, maquilhagem, and so on);
- Conversar (tenho facilidade em conversar com qualquer pessoa e sobre qualquer assunto);
- Ir à praia sozinha (preciso de ir à praia sozinha, dar os meus mergulhos, reponho energias e arrefeço a cabeça).

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- Comer atum (tenho verdadeira alergia ao atum);
- Aturar gente idiota (nada me irrita mais do que gente parva);
- Falar francês (lamento, mas não falo francês e não toco piano);
- Mudar pneus (e não vou tentar);
- Tudo o que implique pequenos arranjos domésticos (por vezes acredito que os homens até fazem falta, lol);
- Ter paciência para assistir a programas televisivos que insistem em denegrir a imagem das mulheres;
- Aceitar injustiças (o que por vezes que causa grandes problemas).

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- O sexo oposto já me atrái, lol;
- Mãos (não resisto a mãos bonitas);
- Carecas (confesso que estou a desenvolver este fascínio);
- Homens altos e morenos;
- Pernas peludas;
- Inteligência;
- E principalmente um homem cavalheiro (um homem educado e cavalheiro é um charme).

7 coisas que digo frequentemente:
- Cuca (quando verifico que no cérebro de alguém o Tico se zangou com o Teco, ehehehe);
- Que despautério (that's me);
- Santo Ambrósio aos saltinhos me acuda;
- Estou xaringada (não nego a minha raça, algarvia);
- Santo António;
- É de gritos e apitos;
- Melhor que eu, só duas eu (esta digo quando estou mesmo lixada, lixada com F).

7 actores ou actrizes:
- Mel Gibson;
- Robert de Niro;
- Nicolas Cage;
- Meryl Streep;
- Morgan Freeman;
- Samuel L. Jackson;
- Alpacino.

Resposta ao Desafio por TG:
7 coisas que faço bem: (ou o que tento fazer bem!)
-Dar um bela gargalhada;
-Comer (tudo o que seja boa comida);
-Ensinar o que sei;
-Ser poupadinha (quando acho que tenho de ser);
-Distrair-me com qualquer coisa, quando tenho outras coisas para fazer;
-Dar uma resposta rápida;
-Não me lembro, devem ser os outros a dizer o que fazemos bem...

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
-Chegar a horas, pois raramente chego;
-Não comer coisas verdes (brócolos, feijão verde, alface, etc.) as vezes suficientes para a minha saúde digestiva;
-Pelo menos tento… “não dizer …nunca…”;
-Dizer que não… por vezes é muito complicado;
-O que não aprendi…;
-Tratar do meu carro (o pai trata…);
-Comprar qualquer coisa sem ver bem…

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
-A cara (mais para o moreno);
-O corpo (mais para o alto e não gordo);
-O cheiro (sem cheirar a cavalo);
-As mãos (dizem que as mãos revelam outras partes do corpo) e os pés (sem dedos encavalitados e sem unhas encravadas ou fungosas);
-O estilo (mais para o homem do que para o gay);
-O cavalheirismo (a igualdade não funciona, por isso mais vale ter um homem cavalheiro, do que um que nem sequer o é);
-A inteligência (pelo menos tão inteligente quanto eu).


7 coisas que digo frequentemente:
-“Só me apetece subir aos postes e apalpar o cu das lâmpadas”;
-“Ce la vie! Vi-la toda, estava escarrapachada!”;
-“C_na da mana”;
-“Gosto de ti!” (tento dizer a quem gosto);
-“Tou cagada contigo!”;
-“O amor é lindo! Quando corre bem!”;
-“Bom fim de semana!” (começo a dizer à segunda…).

7 actores ou actrizes:
-Sócrates (o melhor actor português, antes de ser eleito tinha um guião/script, depois das eleições foi só a improvisar até hoje);
-Os de profissão podem ser os mesmo da MDB (que são todos bons!).

Desafiar os outros...

mulher do toredo
kimikkal
cleopatra
dj
joão filipe ferreira
cusco
pecaas

17 comentários:

mulher do torero disse...

Gostei do desafio, vou tentar responder quando tiver tempo, não me esquçeço

Pinguim Alegre disse...

Gostei das vossas respostas, mas aquela do Sócrates... foi em grande!

Bjs

Anónimo disse...

Ai minha querida amiga TG, se já me ri contigo hoje ;)

beijos

TB GOSTO MUITO DE TI

Cleopatra disse...

Vou responder pois claro!
Obrigada pelo convite...
Mas eos teus comentários lá na moon?
Fazem falta menina! BJ!

GTL disse...

há outra frase que digo muito:

"tá o mar feito num cão, não se pesca nem uma alforreca, no mar de Lagos..."

TG

Cusco disse...

Tenho andado de rabo encolhido e escondido pelos cantos para que ninguém se lembrasse de mim para este desafio mas vocês caçaram-me.
É claro que vou aceitar o desafio, mas vão perdoar-me, será durante a próxima semana e irei fazer umas alterações no conteúdo…
Um bom fim-de-semana para vocês
Bjs

João Filipe Ferreira disse...

ehehe
eu ja tinha feito este desafio:P
podem ver em :http://lastgoodbadidea.blogspot.com/2007/03/7-coisas-sobre-mim.html#comments :P
ah pois é..antecipadooooo:P
beijaoooooo

kimikkal disse...

mmm...na segunda terão a minha resposta no 7M.

Anónimo disse...

há uma frase que o meu pai diz que eu também adoro :o)

"Levas um pontapé no cu,
que até levantas as quatro rodas do chão!!!"

linda não?
Bjs

GTL disse...

Lembrei-me de outra frase que digo muito:

"Ai Jesus, que se apaga a luz!
A luz apagada, ai Jesus que não se vê nada!"

TG

GTL disse...

mulher do toredo
nós depoi vamos lá ler :o)

pinguim alegre
obrigada pelo desafio :o)

mdb
eu gosto muito de ti :o)

cusco
obrigada por teres aceito, nós depois vamos lá ver as respostas e fazemos um link aqui no GTL :o)

joão filipe ferreira
a ver se para a próxima somos as primeiras a te desafiar, já fizemos um link para as tuas respostas :o)

kimikkal
obrigada por teres aceite o desafio... fico à espera para fazer o link :o)

Bjs a todos TG

GTL disse...

cleopatra
passei por cima e não respondi no comentário atrás... sorry...
mas claro que ficamos à espera das respostas para colocarmos o link aqui no GTL :o)

Bjs TG

ATG disse...

Ora, desafio aceite!

:)

GTL disse...

dj
obrigada por teres aceite o desafio... quando as respostas sairem nós fazemos um link para lá :o)

Bjs TG

Anónimo disse...

oi pessoal,

estou a ver que o desafio foi alegremente aceite ;)

Cleo,
não tenho tido muito tempos para ir ver os blogues, nem para comentar, mas vou ficar mais atenta

beijos a todos

Cleopatra disse...

Resposta ao Desafio por MDB:
7 coisas que faço bem:
- Beijar
- Decidir
- usar sapatos MUITO ALTOS
- Dizer disparates.
- Conversar e dançar
- Conduzir.
- Escrever...acho eu

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- pregar pregos
- Aturar gente idiota
- Falar chinês
- Mudar pneus
- Fingir
- Mentir
- Aturar mentirosos trapaceiros e idiotas

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- O sexo oposto já me atrái, lol;
- a vOz
- as pernas
- Os cabelos
- o aroma
- - Inteligência;
- E principalmente um homem cavalheiro (um homem educado e cavalheiro é um charme).

7 coisas que digo frequentemente:
- PIIIIII
- O raio que o parta!!
- Oh valha-me Nossa Senhora dos Aflitos!
- Tás a entender?
- Mas...isto é incrível!
- GAITA!!!
- Ó pá , vai passear.

7 actores ou actrizes:
- George Cluny;
- Robert de Niro;
- Nicolas Cage;
- Audrey Hepburn
- Andy Garcia;
- Denzel Washington;
- Alpacino.

GTL disse...

cleopatra
obrigada pelas respostas :o)

muitos bjs para ti