quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Leão da Rodésia


Leão foi o nome que me deram quando fui encontrado.

Sou um Leão da Rodésia castanho avermelhado com cerca de 2 anos, sou muito meigo e dócil.

Fui abandonado e encontrava-me muito mal tratado quando uma amiga me apanhou.

Sofro de leishnmaniose e preciso de cuidados diários. Com muita pena minha e das minhas amigas eu não posso ficar com elas porque elas vivem num apartamento e eu preciso de muito espaço para correr e brincar.

Procuro donos carinhosos, brincalhões e que gostem de mim.



PS: A fotografia é da raça mas não é minha porque as minhas amigas dizem que daqui por uns dias vou estar mais bonito para poder aparecer na internet.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Devia era ser colocada na internet a fotografia dos criminosos que te abandonaram...

Anónimo disse...

Rafeiro:

Concordo

DarkMorgana disse...

Já encontraste donos?

Nitrox disse...

Já tenho 5 dos quais 4 foram abandonados, já perdi a conta aos que lhes arranjei uma família adoptiva. Só tenho pena de ainda não ter encontrado nenhum(a) CANALHA a abandonar 1 que fosse.

GTL disse...

Darkmorgana

Não, ainda nada para o Leão :(

bjs