quinta-feira, 22 de novembro de 2007

EU ...

desafio do Pinguim Alegre!
(já de há muitos meses atrás)

pela TG
Eu quero: Ser feliz :o)
Eu tenho: 31 anos de vida!
Eu acho: Que gosto de mim ;o)
Eu odeio: Acho que nada... (tenho de pensar mais nesta...)
Eu sinto: Muitas coisas.
Eu escuto: Poucas vezes.
Eu cheiro: Bem quando me lavo (eheheh!)
Eu imploro: Acho que nada... (também tenho de pensar mais nesta...)
Eu procuro: Um grande amor.
Eu arrependo-me: De nada, na altura que fiz coisas que hoje me podia arrepender, fiz o melhor que sabia e podia na altura.
Eu amo: A vida, a minha família, os meus amigos, o mar, o fogo, o céu, o vento, o campo, a praia, etc.
Eu sinto dor: Quando me magoo.
Eu sinto a falta: De estar apaixonada!
Eu importo-me: Quando são injustos comigo.
Eu sempre: Chego atrasada...
Eu não fico: Chateada, por se irem embora quando me atraso sem avisar.
Eu acredito: Em mim!
Eu danço: Sempre que me apetece (e posso).
Eu canto: Muitas vezes, das quais a maior parte altero um pedacinho as letras.
Eu choro: Quando me dá para isso (ultimamente até pelas coisas mais parvas!)
Eu falho: Nos horários.
Eu luto: Por ser uma pessoa melhor!
Eu escrevo: Aqui no blog, no trabalho, às vezes quando estou com a neura, para tirar notas, etc.
Eu ganho: Pouco, para a vida que levo e queria levar... ( na bela da função pública nas autarquias locais!)
Eu perco: Muitas coisas, principalmente a carteira! E ultimamente o telemóvel!
Eu confundo-me: Com a esquerda e a direita, com nomes, com as coisas que combino.
Eu estou: A responder a este desafio.
Eu fico feliz: Quando faço qualquer coisa bem, ou estou com que amo e me ama.
Eu tenho esperança: Que todas as pessoas se tornem melhores!
Eu preciso: Sei lá... não sei do que preciso.
Eu deveria: Ter juízo, ser mais cencentrada, ter a capacidade de executar o que penso.
Eu sou: Eu!
Eu não gosto: De gente parva, má, mesquinha, pequenina, estúpida, etc.


Agora vou apontar a seta e escolher os meu alvo...

- MDB

És a eleita!

3 comentários:

Cleopatra disse...

Desafio giro.

GTL disse...

cleopatra
e não é que foste desafiada ;o)

bjs TG

Pinguim Alegre disse...

Bemmmmmm, eu ja nem me lembrava...

Mas foi uma agradavel surpresa.

Bjs