quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por MDB

Não sou mulher de não responder a desafios, como tal, e em resposta à minha querida TG, assim segue:

Eu quero: Dinheiro
Eu tenho: 2 gatos
Eu acho: Que estamos a viver uma crise de valores

Eu odeio: a peixeira, eheheheheh (private joke)
Eu sinto: que posso fazer melhor
Eu escuto: o alegre soar dos violinos
Eu cheiro: os perfumes e os perfumes e mais perfumes
Eu imploro: por um mundo melhor

Eu procuro: Paz interior
Eu arrependo-me: de um ou outro erro que cometi pelo caminho
Eu amo: a vida em todo o seu esplendor
Eu sinto dor: ao ver um animal em sofrimento

Eu sinto a falta: dos meus avós
Eu importo-me: com a miséria, principalmente com a miséria de espírito
Eu sempre: acho graça a situações delicadas
Eu não fico: onde não sou bem recebida

Eu acredito: na minha intuição
Eu danço: enquanto conduzo, lol
Eu canto: muito mal
Eu choro: quando me sinto impotente
Eu falho: no ginásio

Eu luto: por uma vida melhor
Eu escrevo: muitos contratos, requerimentos, petições e… também gosto de escrever algumas asneiras…eheheheh

Eu ganho: amigos por onde passo
Eu perco: por não estar calada
Eu confundo-me: ehehehe, também não distingo a esquerda da direita, ou será a direita da esquerda????????
Eu estou: num molhe de brócolos
Eu fico feliz: com um sorriso
Eu tenho esperança: de ganhar o euromilhões
Eu preciso: de conviver com os amigos
Eu deveria: ter mais pares de sapatos
Eu sou: Feliz
Eu não gosto: ser intimidada


e o desafiado é.....
Cleopatra

4 comentários:

Cleopatra disse...

Ora Bem.
POis então aí vai:
Aqui ou no Cleopatramoon?
Ou em ambos?

Cleopatra disse...

Eu quero: Saúde
Eu tenho: alegria de viver
Eu acho: Que o dia é curto e a noite também
Eu odeio: gente mentirosa
Eu sinto: que ainda não fiz tudo o que quero fazer na Vida.
Eu escuto: os outros com atenção.
Eu cheiro: o teu aroma
Eu imploro: por nada
Eu procuro: A Felicidade eterna
Eu arrependo-me: de magoar alguém
Eu amo: eternamente e raramente
Eu sinto dor: ao ver algum ser sofrer
Eu sinto a falta: dos que amo (vivos ou mortos sinto a falta)
Eu importo-me: quando acho que as coisas estão mal feitas, mal conduzidas, mal dirigidas
Eu sempre: sou sincera
Eu não fico: zangada por me dizerem a verdade
Eu acredito: na minha intuição
Eu danço: porque isso me faz feliz
Eu canto: quando me apetece
Eu choro: de raiva, desgosto, dor...choro a sério!
Eu falho: quando calo o que não devo
Eu luto: por tudo aquilo em que acredito
Eu escrevo: porque gosto de escrever
Eu ganho: mal....eh eh
Eu perco: por não estar calada
Eu confundo-me: quando me mandam voltar à esquerda ou à direita...Pois.
Eu estou: sem vontade de trabalhar agora
Eu fico feliz: com um mimo mesmo pequenino
Eu tenho esperança: de ganhar o euromilhões ( quem não tem)
Eu preciso: de saber tudo!
Eu deveria: ser menos miudinha!
Eu sou: Feliz, teimosa e...altruísta.
Eu não gosto: de mentiras.

GTL disse...

mdb
amiga já me ri até engasgar ao ler as tuas respostas...
és o máximo!!!

cleopatra
eu acho que em ambos... e podes desafiar alguém também :o)
gostei

bjs às duas
TG

Anónimo disse...

alô, alô,
é de gritos e apitos, eheheh,
Vamos lá Tautau, também te quero ver responder

beijos