quinta-feira, 9 de março de 2006

A Primeira Visita...

Estou muito feliz... como mulher que consegue ser realmente amiga de outras mulheres, que embora o destino as tenha juntado e separado, a ligação ainda se mantém...
Assim com estas e outras coisas de mulheres se vai tornando mais forte e duradoura!

Caso ainda não tenham percebido, nós somos 3
(a conta que Deus fez!)

Eu sou a engenheira!!!

Mais um dia... que eu estou longe... das minhas musas, que tanto me alegravam o dia, mais nada podia me dar alegria, mas nós juntas, era como um bom tratamento no SPA!
Mas quem mandou a mim, concorrer para outro lugar, e não para perto da minha terra perto de vocês...

Que posso eu dizer da terra onde estou? (Lagos)
É uma terra onde as pessoas estão habituadas a se conhecer todas, com mania que se realmente conhecem, e com gentes com orgulho da sua terra, de tal modo, quem nem lhe conseguem ver os defeitos. (como se estivesse apaixonados)

Beijos às minhas companheiras
e a todos os que venham ao blog!!

e para quem quiser mandar um email, a morada é:
gabinetedetemposlivres@gmail.com

TG

Sem comentários: