quinta-feira, 31 de maio de 2007

Maria de Deus

M, de mulher, com m grande;
A, de atenciosa, quando sentes que precisam de qualquer coisa;
R, de risonha, nas fotos, com um bom humor para rir bem de "tudo";
I, de idealista, por seguires os teus ideais dentro do possível neste mundo cão;
A, de abençoada, por teres a tua família e os teus amigos que te querem bem;

D, de desenjoada, não és: "Ai, não gosto disto... não quero aquilo!";
E, de especial, por seres tu; :o)

D, de dinâmica, sim... tanta energia numa mulher só, até cansa;
E, de engenheira, porque tudo na vida se consegue com engenho e arte;
U, de única, por seres tu; :o)
S, de sentimentalista, com uma lágrima no canto do olho quando te tocam no coração.

Um beijo muiiiiiiiiiiiito grande, vais me fazer muita falta no "day by day":o)

TG

7 comentários:

GTL disse...

MAria de Deus
espero que te aborreças comigo por causa deste post!
mas tinha de escrever.
vais-me fazer muita falta de 2ª a 6ª, com quem é que eu vou passar o tempo livre?
com quem é que vou andar a pé?
com quem é que vou comer frango nos degraus da sala?
do fundo do coração estou feliz por ti!
um beijo grande e um grande até sempre :o)
TG

Anónimo disse...

Teresa...
Tens sido uma pessoa muito ESPECIAL para mim... Tu sabes...

Quando quizeres passar o tempo livre aos fins-de-semana, andar a pé, comer frango nos degraus, basta ficares em Lagos que fazemos isso tudo...e mais algumas coisas...

Muito obrigada por tudo do fundo do meu órgão que no momento está muito apertado...

Beijinhos

MDeus

Anónimo disse...

MARIA,

miga, moça, até eu já tenhoa saudades tuas.

Minha querida, és sem dúvida uma pessoa muito partucular e que deixa saudade por onde passa. Lagos perde um grande brilho, mas Loulé ficará em festa com a tua presença.

Boa Sorta, entra com os dois pés porque só com o direito podes cair ehehehe.

Muitos beijos para ti

MDB

Pinguim Alegre disse...

Pela forma como foste descrita... Deixei curiosidade em conhecer pessoalmente!

Lolada

Um beijo
PA

GTL disse...

MDeus
até já ;o)
está combinado!

mdb
e eu tenho saudades das duas :o(
no fim do mês é que vai ser!!!!
:o))))))))))))

pinguim alegre
é uma amiga muito fixe :o)

Bjs
TG

kimikkal disse...

BOM FIM DE SEMANA!!!

Anónimo disse...

Tou sem palavras...
Só me resta dizer,muito obrigada a todos.

Beijinhos

MDeus