segunda-feira, 7 de maio de 2007

Quem quer esta casa de férias?





TG

9 comentários:

vieira calado disse...

Olá, Faro!
Quando se trata de férias... seja onde fôr!

kimikkal disse...

???

Quem diria...

:)

mas em dias de tempestade não deve ser muito agradável...

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, eu, eu! Aqui, tou aqui, pá!!!

Pinguim Alegre disse...

Eu quero!

Pinguim Alegre disse...

Olá! Passem lá pelo blog, pois foram desafiadas.

Bjs

DarkMorgana disse...

Boa!
Sempre quis ter uma casa na árvore!

Isabel disse...

Achei fantástica; apesar de, um pouquinho, frágil. Não??!!

Bjt

arsene lupin disse...

É T0 ou T - Bola

O pior é se cai e começa a rolar.

Voltei

GTL disse...

vieira calado
olá, Lagos!
volta sempre :o)
quando actualizar o blog faço um link para o teu blog (logo escolho um)

kimikkal
em dias de tempestada não deve ser agradável, mas nos dias de bom tempo deve ser o máximo!

rafeiro perfumado
eheheh, já somos dois ;o)

pinguim alegre
eheheh, já somos três ;o)
prometo que vou lá...
vou hoje ver o desafio :o)

darkmorgana
eheheh, já somos quatro ;o)

isabel
não deve ser, parece mais do que é, tem muitos cabos a segurar!

arsen lupin
na minha opinião seria uma T-Bola!
bem vindo de volta ;o)

Bjs a todos
TG