segunda-feira, 21 de maio de 2007

Tempo!

Falta de tempo!
(para fazer o que se gosta e estar com quem se gosta)

Tempo a mais!
(para nos aborrecermos e fazermos coisas chatas)


Ultimamente eu a a MDB temos tido pouco tempo para passar aqui pelo blog, quanto mais tempo para publicar um post.

Se uma hora tem 60 minutos, um dia 24 horas, um mês em média 28 dia
s, um ano 12 meses.
Como é que se passam os dias e não temos tempo para fazer tudo o que gostamos?

Dessas 24 horas, devíamos dormir 8, outras oito deveriam ser a trabalhar, eu não sei o que faço durante as 8 horas que me sobram pois parece que o tempo não dá para nada :o)

E ao fim de semana, pela mesma lógica seriam dois dias com 16 horas de tempo útil para fazer o que gostamos, mas mesmo assim não dá para conseguir ter um tempinho para estar com todas as pessoas que gostaria!


Deixo aqui um beijo para quem tem tempo para vir aqui... dar uma olhada :o)


TG

10 comentários:

arsene lupin disse...

Para quando um decreto lei em que o dia passava a ter 48 horas.
Epá espero que o Socrates não veja isto se não ainda faz mesmo e só nos paga como 24. É homem para isso!

mulher do torero disse...

O Torero tem o mesmo problema, diz que o dia devia ter 48 horas e mesmo assim não tinha tempo para resolver tudo no trabalho.
Eu então, precisava de ter mais uma hora para dormir, isto de acordar todos os dias ás 6.30 está a deixar-me maluca com o sono.
Muitas vezes estou no trabalho e é dificil começar a trabalhar, sem fechar os olhos uma vez ou outra, imaginam a minha figura!
Mas tudo bem há coisas piores!
O importante é aproveitar ao máxino e com aqueles que nos são queridos o tal tempinho que nos resta.
Beijinho e até sábado

João Filipe Ferreira disse...

pois...
eu sei bem o que isso é:(
tb tou cheioooo de falta de tempo :)
beijinhoooooooooo

Anónimo disse...

minha querida, o que se está a passar? serão os fins dos tempos?

beijos
MDB

Anónimo disse...

A falta de tempo é sempre a velha máxima desculpa que todos nós arranjamos...
Para quem tem falta de tempo...
Transformem o pouco tempo que têm, em tempo de QUALIDADE, vão ver que o tempo "cresce"...

MDeus

Rafeiro Perfumado disse...

É um recurso cada vez mais escasso, mas para vir aqui arranja-se sempre algum. Tem é de ser quase num regime mensal! ;)

kimikkal disse...

Para vos alegrar:

BOM FIM DE SEMANA!!!!

Nitrox disse...

A quem o dizes! Se a tudo isso juntares que as 8 horas diárias de trabalho são passadas diante de um computador e que em grande parte delas a realizar manutenção e desenvolvimento de conteúdos Web, pode dar para perceber as minhas looongas ausencias.

Fica Bem!

DarkMorgana disse...

ok!
um beijinho para vocês também.

De outra "destempada"!

GTL disse...

antes de tudo:
obrigada por passarem por cá, porque embora não tenha tempo para por uns post's mais a míude... sempre venho cá ver os comentários :o)

arsen lupin
pois, não dês ideias parvas ao Sócrates, ele aproveita todas :D

mulher do torero
miga, tens de dormir e ficar boa, isto de andar doente não está com nada :o(

joão filipe ferreira
acho que apartir do 25 anitos, vamos aprendendo todos o que é falta de tempo e de dinheiro :o)
um beijo par ti também
Tens uma foto nova muito gira ;o)

mdb
ainda não consegui chegar a conclusão nenhuma sobre isso, mas quando chegar ligo-te logo :D

MDeus
teorias, teorias...
60 minutos, são sempre 60 minutos!

rafeiro perfumado
obrigada :o)
uma vez por mês, é quase como se já fossemos casados! eheheh

kimikkal
bom fim de semana para ti também!!!

dark blue
eu percebo, mas é melhor quando essas ausências não se sentem ;o)

darkmorgana
"destempada"... gostei!
já somos duas

Um beijo grande para todos
TG