quarta-feira, 20 de junho de 2007

O Triguinho

A mim calhou em sorte o Trigo, ou Triguinho como gosto de o chamar.

É irmão da Vida e do Pilar que ficaram com a TG.

O magano é lindo que se farta, mas é da raça MALINO, se é que me faço entender, ehehehe.

Eu já partilhava a minha vida com outro gatão, este com o seu porte imperial, no alto dos seus 8 kilos e já com 9 aninhos. Um espétaculo de gato, que aceitou muito bem este novo morador e que o trata com muita paciência e dedicação.

Apresento-vos o Sr. Vampiro:

Ainda para alegrar a sorte dos pequenitos abandonados, a minha mãe ficou com outro dos irmãos a que deu o nome de Ósiris.
E estão feitas as devidas apresentações, com o tempo pretendo actualizar as fotografias dos novos membros da familia, pois é uma delicia vê-los crescer.


Os animais são uma verdadeira alegria para a alma, fazem-nos rir quando menos esperamos e compreendem-nos melhor do que muitas pessoas.

A todos os que amam os animais o meu sincero agradecimento.

MDB

3 comentários:

GTL disse...

Ai que moços mai lindos ;)
MDB

Chellot disse...

Muito lindos esses gatinhos. O que mais me impressionou foi o vermelhinho.

Beijos de Sol e de Lua.

Cusco disse...

Adoro gatos.....!!!

(Para correr atrás deles)

Um beijo para vomecês!