segunda-feira, 17 de setembro de 2007

...

Espantem-se meus amigos porque hoje eu vou chorar,

vou gritar e maldizer o mundo,
vou cantar o fado com um grito de dor.
Espantem-se meus amigos porque hoje e só hoje
vou ser uma mulher comum,
vou gritar contra o vento até o mundo saber que hoje
eu me permiti chorar.
Sinto os meus pulsos doer do peso dos fardos que carrego
como se fossem brisa, assim como os sentidos de tanto
que procuram entender o porquê de não sentirem.
Espantem-se meus amigos porque hoje
rolou uma lágrima, uma lástima na amargura do mar.


Anónimo

3 comentários:

mulher do torero disse...

Lindo, simplesmente lindo.
O que sofre uma mulher para se manter forte e firme todos os dias da sua vida

Anónimo disse...

Oi Torera,
até os guerreiros precisam de descasar
bjs

DarkMorgana disse...

Muito bonito este poema desta poeta anónima super-mulher...
beijinhos