segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Casamento… um negócio?!?

Bem, assim como assim o casamento é um contrato!
Sobre a composição do contrato a MDB pode dar mais esclarecimentos!

Mas o básico do contrato, beneficia quem?




A Mulher:
Elas ganham o amor da vida delas, um pai para os filhos, um apoio monetário lá para casa, um faz tudo, etc…


E o Homem:
Eles ganham o amor da vida deles, uma mulher a dias, uma enfermeira, uma gestora, uma ama, uma explicadora e ainda por cima trás dinheiro para casa, etc…



Será que as coisas ainda são assim?


Porque será que elas tanto querem assinar esse contracto e eles não?


TG

6 comentários:

João Filipe Ferreira disse...

será porque enriquece um curriculum???

ou pk dá direito a mais uma joia? eheheh
beijinho enormeeeee

GTL disse...

Elas querem casar e quando casam pedem o divórcio.
Eles ficam renitentes em casar, mas depois de casar vestem a farda de maridos e já não querem descasar.
O que me leva a crer que rápidamente descobriram q o casamento... é um negócio.

Atrevo-me a dizer q elas querem mais casar porque acreditam e querem um amor.
Assim a todas as mulheres q querem casar deixo a pergunta: queres um amor ou um casamento? É q o amor não é negociável ;)

Beijos
MDB

kimikkal disse...

Andaram a ver a SIC Mulher!...

:D

Agora já sei porque ainda não casei...a única vantagem que teria era a monetária.

Quer dizer...se ela se vestir de enfermeira decotada, podem ser 2 vantagens!

:P

Pinguim Alegre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinguim Alegre disse...

Bem, mas se virmos bem, afinal o que não é negócio aqui na nossa terra?

Em relação ao casamento, confesso que tem coisas boas e que não se limita só à parte financeira. pois apesar de ser uma coisa boa é o motivo que mais leva ao divórcio...
Por isso, mais vale pensar no casamento de uma outra forma...

Uma braçada amiga

GTL disse...

joão filipe ferreira
claro que o curriculum fica diferente :o)
quanto ao direito à jóia... talvez dependa da carteira... mas quem tem carteira para dar e sobrar devida estar contente por dar a jóia :o)

mdb
eu já quis casar, depois tanto me fazia, depois deixei de querer :o)
e agora não tenho com quem :o)

kimikkal
não tenho tv cabo, nem satélite :o(
foi mesmo lembrança minha...
mas vê bem, se ela tivesse um guarda roupa cheio de fantasias... podiam ser muitas as vantagens :o)

pinguim alegre
tudo são negócios!
eu vou tentar pensar de outra forma, pois quero encontrar o homem que eu ame e me ame, casar, ter filhos e ser feliz para sempre :o)

bj
TG