quarta-feira, 10 de janeiro de 2007


A vida é um lugar estranho para se morar.

Por vezes ando às voltas pela sala da vida sem saber muito bem o que quero encontrar.

Abro gavetas repetidamente e...

encontro memórias do passado, memórias que me fazem reviver e aí, cai uma lágrima de saudade.

Sempre gostei de abrir as gavetas do meu passado porque em cada uma delas orgulho-me dos momentos que vivi , sei que fui feliz.

Quero continuar a abrir as gavetas e orgulhar-me de quem fui, de quem sou e de quem quero ser, mas para isso tenho que escrever as palavras certas neste dia e... tenho tantas dúvidas.

Enquanto dou voltas à sala parece que sinto que nada acontece, fecho uma porta e derrepente vejo-me vendo uma janela aberta que ilumina a casa da vida.


MDB

5 comentários:

kimikkal disse...

"A vida é um lugar estranho"

:)

concordo.

GTL disse...

miga, está lindo :o)

o que eu não tenho é a certeza se:

a vida é um lugar estranho,

ou se pelo contrário, com o passar do tempo

somos nós que cada vez estranhamos mais esta nossa vida :o)

TG

Anónimo disse...

Gostei.

Miguel

Pinguim Alegre disse...

MDB, parabéns.
Gostei do teu post.

Uma braçada amiga

Cusco disse...

A vida é como a democracia: é um lugar estranho para morarmos mas ainda é o melhor.

bom fim semana e até breve
SE DEUS QUISER