segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Dói Dói

O meu menino ficou internado :(
MDB

6 comentários:

mulher do torero disse...

e o doi doi é muito grande ou passa com um beijinho?
os meus são sempre tão grandes que a carteira fica em estado de coma

Brandybuck disse...

Uma recuperação rápida do teu menino. Rápida e pouco dolorosa ;o)

Um beijo

GTL disse...

Mulher_do_torero
O dói dói deve ser grande pois ainda não saíu do internamento, quanto à carteira o melhor é não pensar ;)

José
Agradeço as melhoras.
É bom ver essa foto de novo ;)

MDB

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Deste cabo do baículo????
Tu...

Irás ter uma enorme surpresa quando lhe derem alta, aguarda!!

ATG disse...

Não sei o que se passa. Não consigo comentar aqui há mais de uma semana..

Anónimo disse...

oi dj... tem sido muito difícil postar no GTL porque nós (eu) actualizei o blog para o beta blogger...
tem sido uma chatice... pois a versão beta tinha (e talvez ainda tenha uns bugs marados)
mas parece que agora já dá :o)
bjs TG

(até eu agora vou "postar" como anónimo... que isto de outra maneira não me está a dar)