sábado, 30 de setembro de 2006

What a Wonderful World

I see the trees of green, red roses to
I See then bloom for me and you
And I think to myself what a wonderful world
I See skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to my self what a wonderful world
The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands saying how do you do
They're really saying I love You
I hear babies cry, I watch then grow
They'll learn much more than I'll never know
And I think to myself what a wonderful world
Yes I think to my self what a wonderful world

Louis Armstrong

Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
Eu vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso
Eu vejo a azul dos céus e o branco das nuvens
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo: Como você vai ?
Eles realmente dizem: "Eu te amo!"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo que mundo maravilhoso


TG

4 comentários:

ATG disse...

Essa música é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Obrigado pelo momento TG *

GTL disse...

dj
esta música, assim como outras tão bonitas quanto ela fazem parte da minha vida :o)
bjs TG

Unknown disse...

Bem, o meu comentário vai directamente para o comentário relacionado com o comportamento reprovável de TODAS as mulheres, que tão bem vcs defendem quando o dinheiro fala mais alto que os sentimentos!! (artigo sobre Pedro o milionário)Estou completamente de acordo com a falta de senso em relação ao que as mulheres se tornaram... o programa é de facto BOM e esclarecedor, mas é pena não colocarem um maricas assumido porque o Vosso comportamento seria igual, Demonstra e bem qual o comportamento que se pode esperar da mulher!!Espero que com este programa TODOS os homens aprendam a lidar com as mulheres, a aprtir da primeira abordagem que já não poderá ser o tradicional "Como te chamas?"mas sim "Quanto custas?" Estamos em completa sintonia minhas senhoras...

GTL disse...

japonês

Vejo que pensas tão bem das mulheres como eu penso dos homens...

Espero que isso te passe, como espero que me passe a mim!

Assim como nos homens, há mulheres boas e menos boas (na verdadeira acepção da palavra) Não considero que uma mulher que se preze queira fazer parte daquele tipo de programas, nem que seja a mulher comum do nosso país que concorre... elas concorrem porque querem ser conhecidas, ricas, famosas… não porque são uns poços de sabedoria ou porque fizeram algo de importante para a sociedade.

São mulheres porque existe o programa “Pedro, o milionário” porque se existisse “Maria, a milionária” seriam homens.

Sê bem-vindo e volta sempre…

TG