quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Reformas!

Hoje apetece-me falar de coisas sérias que realmente preocupam e influenciam o meu futuro…

Anda uma pessoa a descontar, para que os nosso políticos esbanjem o nosso dinheiro, e nós não dizemos nada?

Eu digo! (neste caso escrevo!)

O nosso estado assim como tem o ordenado mínimo, também devia ter uma reforma máxima…

Sim, porque andar a pagar reformas superiores a 2.500€ / 500.000$00 parece um pouco absurdo, quando o estado / governo está sempre a dizer que o país vai mal e que todos nós temos de apertar!

(ou será melhor se o topo for 3.000€ ou 4.000€)

Essa reforma permite gerir aproximadamente 83€ por dia num mês normal, para quem em fim de vida já é suposto ter a casa, o carro e a descendência orientada parece-me suficiente para viver em Portugal com alguma dignidade e sem passar fome.

Dá para almoçar e jantar por 25€ cada, dá 30€ para o pequeno almoço e lanche e ainda sobra 3€ para o maço de tabaco :o)

Nos ultímos tempos não ouvi nenhum político a se queixar do ordenado.... nem da reforma!

Falem, digam o que acham….

TG

2 comentários:

LuzHarmonia disse...

É verdade. Também eu cheguei e vim a correr ler-te ;-)
Beijos de Luz

kimikkal disse...

subscrevo.