sexta-feira, 10 de novembro de 2006


Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,

Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade,

Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada.

Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.

Assim tudo o que existe, simplesmente existe.

O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença.

Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.

Alberto Caeiro


Porque me falham as palavras?

Porque não consigo gritar "eu também existo"?

Porque não consigo perguntar: - Quem sou eu?

MDB

4 comentários:

isabel disse...

Quanto mais o tempo passa, mais eu consigo saber "quem sou eu"...é a vantagem de sermos maduras (i.e: quotas :p)

Beijos e bom fim de seman

Cusco disse...

Olá a todos. Eu sou o CUSCO um simpático cão(zinho) que provavelmente todos vós já encontraram. Sou filho de uma cadela rafeira que morava ali para os lados do cemitério e de Malaquias um cão grande, enorme e feio que por aqui apareceu e que com falinhas mansas prometeu levar a minha mãe ao altar.
Um valdevinos e um vadio que nunca quis saber de mim nem da minha mãe e que deve andar algures por aí fazendo das suas.
Fui crescendo como todos nós e todos vós e um dia fui adoptado pelos meus actuais donos. Foram eles que me baptizaram de CUSCO. Logo de início não gostei do nome mas depois habituei-me e agora até já acho giro.
Quanto aos meus donos.. Bom isso vai ficar para outro dia

Bom fim de semana a todos.

Rafeiro Perfumado disse...

Outro rafeiro por aqui?

Quanto às tuas palavras, pelo simples facto de teres a coragem de as colocar no teu Blog, não as estarás desde logo a desmentir?

Um grande RAUF para ti!

Lord of Erewhon disse...

:)