domingo, 5 de novembro de 2006

Washington DC - a capital



TG

5 comentários:

Brandybuck disse...

Belas fotos.

Um beijo

DarkMorgana disse...

Alerta laranja!!
Alerta laranja!!!

Atenção! Chove torrencialmete no Gabinete de Tempos Livres e espantem-se caros espectadores: Chovem Fotos Boas!
Fotos mesmo muito boas!!!

Não sabemos qual vais ser a evolução da situação, mas vamos manter-vos ao corrente dos acontecimentos...

GTL disse...

jo$e
obrigada

dark morgana
e evolucao e' eu voltar para o meu rico algarve, pois as ferias estao quase a acabar...
e depois com o trabalho fico menos tempo para tirar pelingrafias e coloca-las no blog
:o)

TG

João Filipe Ferreira disse...

que fotos lindas... e logo eu q adoro os Estates.....podiam me ter levado não?
beijinho enormeeeeeeeeeee

GTL disse...

joão filipe Ferreira
pois eu perguntei ... no aeroporto

e os pedidos eram mais que muitos, pelo que teria de escolher o pessoal por ordem de importancia para mim...

mas, no aeroporto so' deixavam levar mais de 43Kg, e as condicoes eram m'as... fechadito no porao do aviao... ao frio...

por isso optei por nao levar ninguem ;o)

obrigada no que toca 'as fotos...

quanto aos states, ainda nao tenho opiniao definida, tem lugares muito bonitos, tem uma organizacao diferente da nossa, e' bom vir ca' passear :o)

bjs TG