sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Deixem-me dormir!


7 comentários:

Anónimo disse...

Dolores, minha linda,
o farrusco é uma doçura!
Adorei os mapas interactivos do Algarve, são mesmo moças da Câmara Municipal...
Não me leves a mal mas "quiser" não é com "s"? Vocês têm com "z" (logo depois do título...)
Apenas faço esta chamada de atenção para ficarem PERFEITAS!
Um beijinho grande,
Xana

Anónimo disse...

Conheço esse miau.. Não é o Zorbas?
Cumprimentos desde S.B.Alportel..

Anónimo disse...

Minha querida já reparei há muito tempo mas tenho-me esquecido de alterar.
É bom ver-te por estas bandas ;)
MDB

Rafeiro Perfumado disse...

Pois, metem-se nos copos, andam prái a brincar às bruxas e depois dá nisto! TOCA A ABRIR A PESTANA QUE JÁ É DIA!!! FOOOOONC!!!!

DarkMorgana disse...

Foi exactamente assim que eu acordei no Feriado, depois de uma noite de farra, vestida a rigor!
ah! Uma diferença: eu estava cheia de ramelas!!!

Anónimo disse...

romromromromromromromrormrormrormrorom
Que miau mais lindo!!!!!!
romromromromromrormomromromromromroromrom
:)

GTL disse...

xana
obrigada.. e' como a mdb disse... mas a correccao ja' esta' feita :o)

alvabranca
eu nao nao conheco o miau... embora este seja da minha marca preferida... gostava de ter tido um assim!

mdb
ja' alterei, bjs

rafeiro perfumado
noite alegres, manhas tristes ;o)
a minha mae sempre disse!

darkmorgana
oh... uhg...
Pois no's os humanos temo-nos de levantar para lavar a cara... o bichano, mesmo como esta', e' so' lamber a patinha e esfregar um pouco e tem a cara lavada ;o)
bjs

ana
bigada :o) eu tambem acho ;o)

TG