quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Dia de São Valentim - Faltam 8 dias


Estamos a uma semana do Dia dos Namorados e nesta nossa sociedade portuguesinha já anda toda a gente preocupada com o que vai fazer no dito!
Quem tem uma cara metade, vai rezar para que o outro não se esqueça e vai ainda tentar surpreender da maneira mais romântica que conseguir imaginar.
Quem não tem cara metade, vai pensar em fazer qualquer coisa para não estar sozinha/o nesse dia, num jantar, numa festa ou simplesmente nuns copos com os amigos.

Eu sinceramente não me apetece pensar no assunto...
E tu o que vais fazer?
TG

6 comentários:

Anónimo disse...

ai miga
cá para os meus lados, nem te conto...
um jantar romantico à luz de velas, um ramo de flores, um bom vinho tinto, uma música agradável e...
uuuuuiiiiiiiiiiiiiii

depois de acordar deste lindo sonho devo confessar que o mais aliciante que apareceu até ao momento foi um jantar de solteiros, daquele género de "se és solteiro vem jantar e leva um solteiro também"

ehehehe
cada um faz o que pode, lol

MDB

Pinguim Alegre disse...

Boa dia!Eu neste dia vou oferecer algo especial e a seguir apanhar a piela, para esquecer...
lolada

Estar sozinho é que é, poupamos dinheiro em todos os aspectos e ainda temos uma paz muito grande dentro de nós.

Bjs

João Filipe Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Filipe Ferreira disse...

vou tentar viver o dia ao maximo pk bem preciso...mas sem cara metade:), só com a minha :D
tb n ligo e é triste que pessoas só se lembrem de passar um dia especial nesta data...beijinhoooooosssssssss

Caçadora_de_sonhos disse...

Será que parece muito mal oferecer um frasquinho de cianeto.
Eis-me de volta.
Jinhos

GTL disse...

mdb
as melhoras e juízo hoje para não ficares pior!

pinguim alegre
cuidado com as pielas :o)
não faças nada que te arrependas...

joão filipe ferreira
olha eu tb vou estar sem a cara metade... vou jantar com amigos(as)... e os dias especiais são os que nós damos importância!

caçadora de sonhos
o cianeto parece um bocadinho excessivo... pode ser vidro em pó :o)

Bjs a todos TG