sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

'Tou tão malita


Oi pessoal, 'tou que nem posso e ao fim de 4 dias estou na mesma, sem piu.
Fui atacada violentamente por uma faringite aguda e já estou a tomar, para além de antibiótico, 6 comprimidos de cortisona por dia, se até amanhã não melhorar vou ter que levar picas :(
Oh, pobre de mim, sem piu e com picas.
O que será de mim, para aqui deixada sem poder falar, sem poder protestar, mas não me resigno, falarei (escreverei) até que o punho me doa.
Já estou por tudo, fui...
e meus amigos gritem ao Carnaval por mim (vá lá, um gritinho só).
Beijos,
MDB

5 comentários:

Anónimo disse...

Miga as melhoras...
muitas e depressa...
eu ecrevo-te uma mensagem escrita para ti cara bonita :o)

Os medicamentos ninguém gosta de tomar mas tem de ser :o)

Beijos para ti... que os mimos ajudam sempre a curar :o)

Caçadora_de_sonhos disse...

Que melhores bem rápido é o que desejo. Tem um bom fim-de-semana.

João Filipe Ferreira disse...

calma:) vai passar depois podes gritar tu...
enquanto isso eu grito:
CaarRrRrnNnNnAAAvVvaaaLlLlLlLLl:d

Aluno Mágico disse...

Viva o Carnaval!

kimikkal disse...

As melhoras, cachopa!