segunda-feira, 12 de junho de 2006

Alergias....... a Casamentos?!?!


Bem estamos em época de alergias, e eu também não sou imune!

Será que o tipo de alergia que se segue já está diagnosticada e tem tratamento?

Quais são as causas desta alergia em especial?

Bem... pode-se dizer que a causa principal é um relacionamento que acabou mas que quase remontava ao século passado e que deu em nada. Cada um seguindo o seu caminho. Muito sonho em criança e na adolescência, muito mimo e muitas vontades feitas...

E é alergia a quê?

A CASAMENTOS, dá comichão, é incomodativo, fica-se com dor de cabeça e até pára a digestão!
Conheço alguns amigos meus, homens claro, que também são alérgicos, mas os sintomas são um pouco diferentes: claustrofobia, pânico de multidões, desejo de não ir ao altar!

E porquê?

Porque não era eu a noiva... não com aquele noivo, mas com outro a conhecer ou com o anterior que podia ter sido.

Mas voltando ao que interessa o casamento foi lindo e os noivos estavam felizes!
O que eu gostaria de saber é se esta alergia é para a vida ou se é simplesmente passageira?

TG

6 comentários:

kimikkal disse...

Partilho a alergia. fico com borbulhas.

DarkMorgana disse...

Se os sintomas não passarem...é fácil! Para quê casar?

Anónimo disse...

Quem casa não pensa e quem pensa não casa.

Para casar só com alguém que não nos deixe pensar, e se nós persarmos é melhor não casar.

Mas o que importa, é preciso é ser feliz!!!!!!!!!

Beijos

MDB

GTL disse...

Pois é...
Kimmikkal, partilhas da doença então?
E achas que no teu caso terá cura?
Eu acho que um homem ou mulher realmente em estado de felicidade é como a Dolores diz:"casar só com alguém que não nos deixe pensar" casa-se e pronto!
Darkmorgana, o casar para mim é uma vontade, uma necessidade de admitir perante os outros que queremos ser dois e não 1+1!
Por isso eu espero casar ;o)
Dolores, espero estar tão apaixonada que nem me lembre de pensar de outra maneira :o)

TG

kimikkal disse...

Não digo "desta água não beberei" pois o destino tem-me obrigado a engolir sapos enormes...

E não me apetecia engolir outro. São indigestos.

por isso apenas digo: "nos próximos tempos não penso em casar" :P

GTL disse...

Kimikkal
Eu também tenho engolido alguns...
Mas ao que contam as histórias da carochinha:
Os sapos ainda viram princípes!

E as Sapas????
(não se sabe nada de virarem princesas)

TG