quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Algarve Beach Party 2006


A Praia da Batata em Lagos, é mais uma vez o palco da 2ª edição do evento Algarve Beach Party, no dia 10 de Agosto.
É organizado pela Antena 3 e o ano passado foi o máximo!!!
Este ano vem o DJ VIBE,
os moços do "i see you baby, shakin' that ass !...."
e a lady do "“ (No, No, No) you don't love me and i know now..."

e este é o site que se pode ir para ter mais informações:
http://www.algarvebeachparty.com/

os bilhetes são 15€ antes e 20€ no próprio dia.

Vamos lá todos, vai ser

uma festa em grande :o)

TG

6 comentários:

ATG disse...

O cartaz por acaso é muito bom! Gostava de poder ir, mas estou indisponível! Conheço bastante gente dos Algarves, e uma grande amiga minha é de Faro.
Quando vi que o vosso user era GTL, li como GTI e isso recordou-me a música dos Clã: GTI - Gentle Tall and Inteligent.
Boa sorte na vida profissional e continuem com o blog!

Anónimo disse...

Lamentavelmente não vou poder ir. Eu adoro Groove Armada principalmente o "Remmember". Mas é o primeiro dia da Feira Medieval em Silves e o meu esposo vai ter um estaminé, onde se pode comer e beber. Esta feira dura até 15 de Agosto, espero que por lá passem. No ano passado foi a primeira vez que lá fui e diverti-me imenso, entrem no espírito.

Bjokas ás GTL girls!!!

GTL disse...

Rute
Benvinda por estes lados depois da LDM :o) e até sábado!
Bjs

DJ
Oi fui ao teu blog.... gostei!
Sê bem vindo ao nosso blog!
Vou criar um link teu por cá!

TG

kimikkal disse...

beeeemmmm....Estamos muito festivaleiros!...

Fazem bem, este mês serve para isso mesmo...Ai que saudades da Festa do Marisco em Faro!....

GTL disse...

Kimikkal

Eu também tenho saudades da festa do marisco... este ano não deu para ir... :(

Quanto a esta festa... os bilhetes já cá cantam :o)

Depois da Mariza ontem, esta noite vai ser só curtir :o)

Bjs
TG

Anónimo disse...

obrigada vereador graças a ti, fui à festa :o)
valeu bués!
hoje trabalhar é que não foi grande coisa :P