quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Fui...


Até ao meu regresso,
com fotos para adivinhar.
MDB

11 comentários:

GTL disse...

vou de férias ,mas não sem antes agradecer a todos pelo carinho que nos chega através dos vossos comentários.
vou tentar tirar fotos deliciosas para vocês adivinharem.

beijos e abraços

FUI...
MDB

Anónimo disse...

Diverte-te e saboreia.

;)

Miguel

Lúcio Ferro disse...

Boas férias e tira mais fotos das pernocas q'eu gosto!

GTL disse...

LOBO SOLITÁRIO
parece-me que as pernas são de homem
manténs a sugestão?
MDB

Licínia Quitério disse...

Desejo-te umas férias muito divertidas. Fico à tua espera.
Beijinhos.

mulher do torero disse...

Aproveita as férias que elas são curtas e passam tão depressa.
só deixo uma mensagem muito importante, diverte-te, passeia, aproveita.....
Boas férias amiga, beijinhos

Cleopatra disse...

Pronto!
Agora que eu voltei...vocês foram!

Nitrox disse...

Também eu gostave de ir agora, outra vez.
Boas Férias!

GTL disse...

MDB

Tu vais de férias, mas nós não...

Para mim trás um gajo...
alto, espadaudo, rijo que nem uma barra de ferro, que goste de trabalhar e que goste da lida doméstica :o)

e não seja gay
(uma distraçãosita...)

TG

Helder Ribau disse...

é optimo passar por aqui... gostei imenso..

GTL disse...

mdb
volta miga estou cheia de saudades :o)

Bjs TG