terça-feira, 1 de agosto de 2006

Romaria

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamento
Sobre meu cavalo
É de laço e de nó
De jibeira ou jiló
Dessa vidaCumprida à sol
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
O meu pai foi peão
Minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
À custa de aventuras
Descasei, e joguei
Investi, desisti
Se há sorte, eu não sei, nunca vi
Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
Me disseram porém
Que eu viesse aqui
Pra pedir emRomaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar
Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

Só falta a voz de Elis Regina...

MDB

5 comentários:

DarkMorgana disse...

Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

Eu ouvi a voz de Elis Regina!

GTL disse...

só queria mostrar...

MDB

Nitrox disse...

Engraçado mas sem saber porquê há 2 dias que ando com esta música a tilintar-me na cabeça, agora chego aqui e deparo com ela.
Sobre férias, não vou para nenhum daqueles spots, vou apenas para Lagos, para a casa que me viu crescer, vou pôr um post com uma recomendação.
Não tinha mandado um mail com o meu novo endereço? Se não foi um lapso pelo qual me penitencio.
Fica Bem!

Anónimo disse...

Maria, Maria
É um dom, uma certa magia,
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas agüenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida.

Adoro Elis Regina!!!

Bjokas!!!

ATG disse...

A minha preferida da Elis Regina é "Águas de Março".